breaking news

JP Odivelas visita CPCJ Odivelas

Maio 13th, 2017 | by Antonio Tavares
JP Odivelas visita CPCJ Odivelas
Politica
0
Recebemos da Juventude Popular de Odivelas a nota de imprensa referente à sua  visita institucional no passado dia 2 de Maio à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Perigo de Odivela (CPCJ Odivelas) que passamos a divulgar:
“A Juventude Popular de Odivelas visitou no passado dia 2 de Maio 2017 a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Perigo de Odivelas, na qual esteve reunida com a sua Presidente, Dr.ª Fernanda Maria, no âmbito do Mês da Prevenção aos Maus Tratos a Crianças e Jovens promovido pela CNPCJ. A Comitiva da JP Odivelas foi composta pelo seu Presidente, João Pedro Galhofo e Vice- Presidente Carlos Valverde e acompanhada pelo Deputado Municipal eleito pelo CDS-PP, José Maria Pignatelli.
Fomos recebidos pela Presidente da CPCJ Odivelas com a qual reunimos durante cerca de 2h na sede das instalações desta organização governamental na Póvoa de Santo Adrião, de forma a perceber os problemas sociais e familiares mais prementes que atentam contra as crianças e jovens odivelenses. Com 431 Processos em aberto actualmente, a CPCJ Odivelas registou um acréscimo até ao Mês de Abril de 30% de Processos de violência face ao período homólogo do ano transacto. Dados que a JP Odivelas registou e que tomou a partir dessa data em linha de conta na análise social do Concelho! No passado dia 4 de Maio teve lugar a 6ª Sessão extarodinária da Assembleia Municipal de Odivelas durante a qual a Bancada Municipal do CDS-PP propôs uma Recomendação de reabilitação do equipamento municipal onde funciona a CPCJ Odivelas, em virtude de nesse mesmo espaço funcionar também a Liga Portuguesa Contra a Sida, proposta essa chumbada com os votos das Bancadas do PS e do PSD e que contou com os votos favoráveis do CDS, CDU e BE.”
JP Odivelas

Comments are closed.