breaking news

A Distrital do PSD confirma Fernando Seara para Odivelas

Maio 15th, 2017 | by Antonio Tavares
A Distrital do PSD confirma Fernando Seara para Odivelas
Autarquicas 2017
0

A Distrital de Lisboa do PSD acaba de confirmar hoje, 15 de Maio, ao fim do dia, que Fernando Seara será o candidato da coligação PSD/CDS à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas, tendo obtido 29 votos a favor, 1 branco e 1 contra. Para além de Fernando Seara foram aprovados os cabeças de lista às Juntas das Freguesias do Concelho de Odivelas.

A Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Odivelas reunida a 13 de Maio de 2017 deliberou por unanimidade apoiar o candidato Fernando Seara à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas.

Chega assim ao fim um período de especulações que, em Odivelas, alguns procuraram alimentar com outras candidaturas fantasma “PSD/CDS” mas que, o “Odivelas.com” em 8/Maio clarificou quando publicou a notícia com o titulo “Fernando Seara é Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas”.

Fernando Seara não é seguramente a solução que a concelhia do PSD – Odivelas pretendia mas é, seguramente, um candidato para disputar a Presidência da C.M. de Odivelas.

Sabem os nossos amigos e inimigos de estimação, que não somos de informar sem estarmos bem seguros e obviamente que as fontes são seguramente o bem mais precioso de um jornalista e ai de quem não as respeitar.

Fica agora outra questão em aberto do lado do PS – Será Hugo Martins o candidato do PS à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas?

– Não perca o próximo episódio quando o “Rato” indicar uma figura nacional do PS para disputar a vitória com Fernando Seara (PSD/CDS) e Painho Ferreira (CDU) no Concelho de Odivelas.

Adivinham-se tempos de grandes convulsões políticas, talvez maiores do que se viveu com Hernâni Carvalho em 2009, veremos se é desta que são varridos certos “protocolos” da malfadada comissão instaladora de má memória.