breaking news

Apesar do Bloqueio, Odivelas FC presente no “Player´s Corner” no Multiusos

Maio 19th, 2017 | by Antonio Tavares
Apesar do Bloqueio, Odivelas FC presente no “Player´s Corner” no Multiusos
Desporto
0

Decorreu no maior segredo em Odivelas, no nosso Pavilhão Multiusos, uma Conferência do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).
Apesar de todas as tentativas junto do Gabinete de Comunicação da CMO e mesmo consultando o site do SJPF a hora do evento foi sempre ocultada procurando esconder, sabe-se lá o quê, embora acreditemos que, sabedores da contestação ao seu Projeto de entregar os terrenos do Odivelas FC no Porto Pinheiro ao SJPF, tanto a CMO como o SJPF tudo tentaram para que os Odivelenses e a Direção do Odivelas FC não estivessem presentes. Enganaram-se

Sintomático que num evento onde estiveram o Vereador do Desporto, Paulo César e o Presidente eleito pelo PS, Hugo Martins, tendo este último inclusive discursado no arranque do evento, não tivesse havido qualquer informação aos Municipes nem aos Órgãos de Informação da nossa terra, isto apesar de terem sido convidados jornais e TVs nacionais e tudo isto sobre um evento realizado no nosso Concelho e num Pavilhão Multiusos que todos nós pagamos.

Obviamente que o Odivelas FC, apesar de todas estas manobras disse presente e, para além da presença de Jorge Pitorro, Mário Fonseca, José Moreira e Manuel Pais Ferreira, foi possível junto do Secretário de Estado e do Presidente da Federação, esclarecer das razões do Odivelas FC e, das respostas obtidas, foi possível perceber que as entidades que gerem ao mais alto nível o Futebol Nacional estão cientes da razão que assiste ao Odivelas FC.  
Para além da abordagem dos altos responsáveis do futebol, José Moreira e Mário Fonseca tiveram ainda oportunidade de esclarecer os jornalistas presentes sobre as razões que assistem ao Odivelas FC e de tudo o que está envolvido neste protocolo celebrado pela CMO com o SJPF numa conferência de imprensa improvisada.

Chegámos a um ponto em que os eleitos do Executivo PS/PSD escondem dos Munícipes os eventos que se passam na nossa terra, em que o Presidente da CMO participa e em equipamentos que todos nós pagamos.

Nota para a presença entre outros do deputado municipal Domingos Cabaço.
“O fraco rei faz fraca a forte gente” – Luís de Camões

Comments are closed.