breaking news

Odivelas FC – A Luta Continua

Maio 20th, 2017 | by Antonio Tavares
Odivelas FC –  A Luta Continua
Desporto
0

Na sequência dos últimos acontecimentos que envolveram o Odivelas FC (OFC) e que tiveram a intervenção dos advogados Edgar Vales e Dr. Gonçalo Ribeiro da Costa (advogado da C.M.Odivelas) a Assembleia Municipal de Odivelas (AMO) do passado dia 18 de Maio teve, a propósito destes acontecimentos, duas intervenções dos Cidadãos José Moreira (Presidente do OFC) e Mário Fonseca que vieram questionar o Presidente Hugo Martins sobre algumas contradições que o próprio tem mantido no seu discurso a propósito das pretensões do OFC.

Nos vídeos abaixo, integrais como sempre tentamos, apresentamos as intervenções de José Moreira e Mário Fonseca e a resposta de Hugo Martins.
Há na intervenção do Presidente Hugo Martins várias contradições e o uso errado de expressões referindo-se a extinção quando deveria usar insolvência e argumentando com datas de factos que se contradizem.
Quer-nos parecer que há um conjunto de informações que chegam ao Presidente Hugo Martins de uma forma desastrada e infelizmente as decisões mal resolvidas no passado começam agora a ficar evidentes e, no desespero, o Executivo teima em não querer ouvir outros juristas com opiniões diferentes e, mais grave ainda, teima em avançar com algumas decisões no terreno numa tentativa do facto consumado.
Neste processo, que vai entrar num crescendo jurídico, há muitas partes que falharam mas, o Odivelas FC jamais poderá vir a ser prejudicado pelos que no desempenho dos seus deveres colocaram em causa os interesses do Clube e oxalá outras soluções políticas apareçam no horizonte e tudo isto termine a bem de Odivelas e do Odivelas FC.

Comunicado do Presidente do Odivelas FC

Intervenção de José Moreira – Presidente do Odivelas FC

Intervenção de Mário Fonseca

Respostas do Presidente Hugo Martins

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *