breaking news

João Figueiredo – O Mais Jovem Candidato nas Autárquicas em Odivelas

Maio 22nd, 2017 | by Antonio Tavares

Em Odivelas, João Figueiredo, candidato pela CDU à Presidência da União de Freguesias da Póvoa/Olival Basto, é o mais jovem candidato nas Autárquicas 2017 no Concelho de Odivelas e já o fora também em 2013, como afirmou o próprio.

Candidato numa União de Freguesias difícil para a Oposição, dado o peso que o Olival Basto tem em termos de votos maioritariamente no PS, João Figueiredo apresenta-se como um resistente às políticas da evolução na continuidade sem grandes rasgos de inovação e como uma voz incómoda da Oposição.

Ao longo da entrevista, João Figueiredo é muito incisivo naquilo que o distingue do atual presidente Breia em vários aspetos da gestão autárquica e, como exemplo, deixa a inercia do PS em avançar com soluções que revitalizem a Casa da Cultura e recuperem o Auditório da Póvoa e a inconsequência da instalação da unidade de trânsito na Póvoa. Relativamente à separação das Freguesias, João Figueiredo é peremptório – Defende a separação e, mais uma vez, assume o seu papel de resistente.

Declaração de interesses: O João Figueiredo é um amigo de longa data e alguém a quem reconheço um bom fundo de alma e, deixo claro que, se pudesse, votava no João.      

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *