breaking news

Em Odivelas Ratazanas e Baratas nas Patameiras e Pombais

Agosto 23rd, 2017 | by Odivelas.com

Dina Costa esteve na reunião de Câmara de Odivelas de hoje 23 de Agosto, para, dentro do periodo reservado aos Cidadãos, expor as infestações de Ratazanas e Baratas nas Patameiras e Pombais.

Foi uma intervenção vigorosa e pouco habitual da Cidadã Dina Costa que apontou diversas questões de saúde pública salientando que da parte dos funcionários da Câmara Municipal nunca teve respostas às diversas queixas sobre a invasão de Ratazanas e Baratas.

Dina Costa aproveitou ainda a sua intervenção para questionar o executivo municipal sobre outras questões que afetam as Patameiras e os Pombais para além de situações que envolvem a sua própria habitação.

5 Comments

  1. Sandra Ramos says:

    Na minha casa, na Pontinha, desde o ano passado que aparece baratas enormes em casa, entram pelos esgotos da casa de banho.
    Não se pode ter janelas abertas porque podem entrar pelas janelas, pois já vi baratas nas paredes bdos prédios.
    O ano passado enviei email à junta e à câmara e não fizeram nada, nem sequer responderam ao email.
    Acho uma vergonha.

  2. Paulo Gonçalves says:

    Na Ribeirada, que é uma urbanização relativamente nova, também há imensas ratazanas e baratas. Não nas casas mas nos espaços abandonados que estão à volta das casas. Paga-se um IMI monstruoso para a câmara não fazer rigorosamente nada.

  3. Jaime Ferreira de Carvalho says:

    Eu não moro nas Patameiras, mas tenho um amigo que mora, num edifício moderno e já temos visto, não uma, mas sim várias ratazanas a entrar do lado da garagem do Pingo Doce, lá para dentro. Quando o sol se põe, é um ver se te avias. Esta é a verdade dos factos. Quer gostem ou não.

  4. Emilia Antunes says:

    Moro nas Patameiras em frente ao Pingo Doce não tenho ratazanas nem baratas em casa. Tenho sim na parte de trás um jardim onde esta situado a AMOP que aquilo não é jardim nenhum nem local p as crianças brincarem nem para uso de passagem,pois o “Tal jardim” não passa de um autentico WC de cães onde os respectivos donos não apanham a porcaria que os seus animais fazem. Há ainda o problema de certas pessoas darem comida aos pombos chegando a atirar pelas janelas. Não posso abrir as janelas porque fico com a habitaçao cheia de moscas.Já tenho telefonado para a fiscalização e continua tudo na mesma.

  5. Dina costs says:

    Não votem no hugo Martins
    Esqueceu se de odivelas velha!