breaking news

Odivelas – Candidato Oliveira Dias Questiona Hugo Martins

Agosto 23rd, 2017 | by Odivelas.com

Na reunião de Câmara de Odivelas de 23 de Agosto de 2017, o candidato à presidência da Câmara, Oliveira Dias interveio no período reservado aos Cidadãos questionando o presidente Hugo MArtins sobre o seguinte:

1 –  Se o presidente Hugo Martins estaria na disposição de abdicar do seu lugar de eleito para ficar ao mesmo nível dos outros candidatos e não ter essa vantagem.

2 – Protocolo das bandeiras e a bandeira nacional esfarrapada

3 – Questionando sobre as obras que decorrem no campo nº 2 do Odivelas FC

2 Comments

  1. Arlindo Costa says:

    Subscrevo em pleno tudo o que disse o senhor Domingos Santos. E acrescento torna-se um imperativo moral correr com estes senhores no próximo acto eleitoral. Viva o OFC , viva o Concelho de Odivelas ! Arlindo Costa.

  2. Domingos Santos says:

    É vergonhoso este cavalheiro que dirige os destinos da CMO com a conivência da sua antecessora em que está a lapidar os dinheiros públicos bem como fazer acordos de cedência de um espaço que eu saiba e ainda não vi documentos é propriedade do OFC. Mas pior ainda este cangalheiro que quer levar o funeral do OFC a todo o custo porque não fez uma petição pública para que todos os munícipes de Odivelas pudessem dar a sua opinião. Enfim desejo que seja a última vez que veja falar nestes cavalheiros que tanto envergonham todo o concelho de Odivelas