breaking news

PAN concorre às Eleições para Assembleia Municipal de Odivelas [atualização]

Setembro 4th, 2017 | by Odivelas.com
PAN concorre às Eleições para Assembleia Municipal de Odivelas [atualização]
Autarquicas 2017
1

A decisão do Tribunal de 28 de agosto diz respeito ao facto do tribunal não ter aceite o pedido de correcções de gralha na lista em causa e, na verdade, não pôe em causa a candidatura do PAN à Assembleia Municipal.

No dia 16 de agosto o Tribunal considerou que todas as listas apresentadas tinham sido aceites, como comprova o Despacho ao processo 869/17.2T8LRS.

Tal como consta no despacho: “”Assim, porque em nenhuma das listas apresentadas se verificam circunstâncias que impliquem a respectiva rejeição, nem se detectam situações de inelegibilidade de qualquer dos candidatos indicados, proceda à afixação referida no artº.28º da lei orgânica 1/2001 de 14.8.”.

Fica assim clarificada a situação confirmando que o PAN é um concorrente Válido às Eleições para a Assembleia Municipal de Odivelas e que como tal é válida a sua presença no respetivo Boletim de Voto.

Despacho ao processo 869/17.2T8LRS

One Comment

  1. Ana Fernandes says:

    A candidatura do PAN s<já é bastante falada, é de notar que o tribunal aceitou a candidatura como todos podem ver pelas listas expostas pelo Tribunal. O PAN – PESSOAS ANIMAIS E NATUREZA é o segundo partido no boletim de voto e está com letras grandes.