breaking news

JP Odivelas pede a Fernando Seara que exerça o mandato de Vereador da Oposição na C.M. Odivelas

Outubro 9th, 2017 | by Odivelas.com
JP Odivelas pede a Fernando Seara que exerça o mandato de Vereador da Oposição na C.M. Odivelas
Autarquicas 2017
1

Através de um comunicado de hoje, 9 de Outubro, a JP Odivelas, lança um apelo público ao Prof. Fernando Seara para que exerça o mandato de Vereador de Oposição na C.M. Odivelas nos próximos 4 anos, depois dos resultados que colocaram a Coligação PSD/CDS como 2ª força política no Concelho de Odivelas.

Comunicado
Oito dias volvidos dos resultados das Eleições Autárquicas 2017 no Concelho de Odivelas, a Juventude Popular de Odivelas faz a avaliação da situação política municipal constatando que o Candidato que apoiou por unanimidade, Prof. Fernando Seara, obteve 12.701 votos na sua Candidatura à Câmara Municipal de Odivelas e a Coligação PSD/CDS-PP que liderou alcançou a meta de 2ª Força Política no Concelho. O nosso Candidato recolheu 21,7% dos votos totais do eleitorado odivelense, fazendo com que a Candidatura a que presidiu elegesse mais um Vereador do que nas Eleições Autárquicas 2013 (3 Vereadores em 2017), razão pela qual consideramos que o Prof. Fernando Seara tem óbvias condições para exercer condignamente o mandato de Vereador da Oposição pela Coligação PSD/CDS-PP na Câmara Municipal de Odivelas.

A Juventude Popular de Odivelas tem feito trabalho de oposição política à Maioria Socialista no Executivo Municipal de Odivelas nos últimos dois anos, posicionando-nos claramente no Concelho como críticos à gestão socialista nas áreas da Juventude, da Educação e da Cultura. Assumimos sempre e continuaremos a assumir o papel de oposição firme, assertiva e construtiva com o único objectivo de melhorar a qualidade de vida dos jovens odivelenses, considerando que somos os únicos com essas condições políticas entre as Juventudes Partidárias visto ter vigorado no anterior mandato autárquico um acordo PS/PSD na Assembleia Municipal de Odivelas. Consideramos por isso que o Vereador Fernando Seara, pela sua independência e capacidades académicas, tem condições únicas e indubitáveis para exercer o seu mandato de Vereador da Oposição na Câmara Municipal de Odivelas. Lançamos por isso um apelo público ao Candidato que sempre apoiámos para que exerça o Mandato de Oposição, ajudando a construir uma Odivelas melhor, mais próspera, solidária e socialmente justa. Estamos certos que este é o único caminho para Dar Força a Odivelas!

Odivelas, 9 de Outubro de 2017
A Juventude Popular de Odivelas

One Comment

  1. Frederico Silva says:

    eucomo Odivelense,venho agradecer todo o apoio que o Dr.Fernando Seara tem prestado ao meu clube O.F.C. mas penso que o Dr.não deve aceitar o cargo de vereador,e dou~lhe o exemplo de 2013 o Dr.H.Gonçalves conforme entrevista dele dada á Rádio Cruzeiro,foi desprezado e vexado pela Dr-Susana Amador,e o PS não tinha maioria ,o Dr.tem muita competência e categoria.para estar ás ordens de uma câmara com pessoas como Hugo Martins.Edgar Valles,Paulo César etc.